UFC demite Ericka Almeida

O UFC demitiu hoje oito lutadores do seu plantel, incluindo a brasileira Ericka Almeida. A informação foi revelada pelo site MMA Fighting.com.

A lutadora que faz parte da categoria peso palha pisou duas vezes no octógono, estreou contra Ju Thai em maio desse ano substituindo as pressas Jessica Penne, no UFC FN 67, Ericka conseguiu bater o peso já que foi chamada em cima da hora e em um duelo equilibrado perdeu na decisão unânime dos jurados.

Essa derrota foi a primeira na sua carreira, até então Ericka estava invicta com sete vitórias com todas as lutas sem ter a necessidade de ir para as mãos dos jurados.

Em outro passado, ela fez a sua estreia fora do Brasil e enfrentou a irlandesa Aisling Daly no UFC FN 73, e sofreu nova derrota por decisão unânime.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

1 Comment

  1. Marcel

    29 de dezembro de 2015 at 20:12

    Mesmo assim é uma ótima lutadora. Pegou só pedreira no UFC, injusto demitirem, mesma coisa que fizeram com a Angela Hill. A Kailin Curran(que eu gosto muito mas vou usar como exemplo) perdeu por TKO e Submissão e não foi demitida… vai entender os critérios do UFC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA