UFC demite duas lutadoras do seu plantel

O Ultimate divulgou nesta semana o nome de 31 lutadores que foram cortados do seu plantel, incluindo a coreana peso palha Seo Hee Ham e a peso galo Milana Dudieva. Curiosamente o nome de Jessica Eye que venceu apenas uma vez no octógono não consta na lista, provando que a americana segue na organização mesmo com uma sequência incrível de resultados negativos.

Seo Hee Ham, 29 anos, aceitou o desafio de ir para a categoria peso palha ao ser contratada pelo UFC, a coreana dominava o peso átomo na Ásia, antes de aceitar o maio desafio da sua carreira. Seu cartel consta 16 vitórias e 8 derrotas, pela franquia venceu apenas Cortney Casey no UFC Coréia do Sul em 2015 e foi derrotada por Joanne Calderwood, Bec Rawlings e Danielle Taylor, todas por decisão dos jurados. O caminho natural para a atleta é voltar ao Road FC que esta criando uma edição exclusiva para mulheres a partir de março deste ano.

Milana Dudieva, 27 anos, não escapou do facão nem com a maternidade recente, a russa estreou com vitória na organização sobre Elizabeth Phillips, depois sofreu duas derrotas seguidas para Julianna Peña e Marion Reneau.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!