Treinador de Cris Cyborg convoca Ronda para treino em conjunto

Ronda Rousey e Cris Cyborg treinando juntas? Uma cena inimaginável não é? Mas para o treinador da brasileira, Jason Parillo não seria impossível, visualizando uma ajuda para corrigir os erros na trocação da americana apresentados nas suas últimas duas apresentações no octógono.

Jason nao acredita que o duelo entre Ronda e Cris saia do papel, e visualiza mais um confronto entre as duas brasileiras que estão no topo na atualidade: Amanda e Cyborg.

“Elas poderiam treinar juntas, agora. Cris poderia ajudar Ronda a melhorar. Eu não me importaria de ver Ronda descer e trabalhar com Cris um pouco. Se você me perguntar, essa luta acabou. Ronda nunca ia concordar com ela. Mesmo se ela tivesse explodido Amanda Nunes. Quero dizer, talvez tivesse dado confiança para enfrentar Cris, mas, realmente? Não (acredito que aceitaria). Mas se Ronda é uma lutadora com fome e ainda quer provar ser a atleta que ela é, tem muito tempo para voltar e fazer isso”, disse Jason ao podcast “Extra Rounds”.

“Estamos falando de uma garota que acabou de ser nocauteada duas vezes. Cris está dominando sua divisão. A promoção para (Ronda contra Cris) está começando a inclinar para longe, eu penso. Acho que eles vão promover mais (uma luta entre) Amanda Nunes e Cris Cyborg”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!