Thaisa Gasparoto estreia com vitória relâmpago no NCE 4

Uma edição de MMA pode ter inúmeras alterações em seu card até ser realizado e foi o que ocorreu até o dia da pesagem oficial do NCE 4. A lutadora da PRVT, Thaisa Gasparoto foi convocada nesta semana para aceitar um confronto contra Priscila Gomes pela categoria peso palha neste sábado, 30 de janeiro.

E na sua estreia no MMA profissional, Thaisa venceu nocauteou em 46 segundos a sua adversária e em entrevista para a Dama de Ferro MMA, revelou todos os detalhes sobre sua atuação no NCE 4.

“Então, a oportunidade de eu lutar surgiu nessa semana, na segunda feira. Não pensei duas vezes em aceitar, mesmo em cima da hora. Faz um tempo já que venho treinando MMA com o Mestre Paraná”.

Treinando na PRVT o que não falta é material humano feminino e Thaisa comemora que outras atletas da equipe estão no mesmo card.

“Estávamos na reta final do Camp Girls, então os treinos estavam sempre puxados e sempre muito produtivo, acredito que posso ter evoluído bastante nesse período. Estar lutando no mesmo card que Jessica é sensacional. E também tem aquela motivação maior ainda. A Istela Nunes e a Mariana Morais que estarão lutando também. É muito incentivador”

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA