Solange Tirolli vence no Reborn Strike Fight

Ontem (22/07) aconteceu mais uma edição do Reborn Strike Fight e tivemos um combate válido pelo peso-palha, onde a paulista, de Taubaté, Solange Tirolli enfrentou a também paulista Luci Moral.

Solange, que é aluna da também lutadora Kalindra Faria e representa a equipe Chute Boxe, acabou saindo com a vitória neste combate, por TKO ainda no primeiro round. Conversamos com a atleta, logo após a luta, e ela fala um pouco de como foi a sua preparação e descreve o que aconteceu no Combate.

PREPARAÇÃO PARA A LUTA
Minha preparação sempre é intensa, vários treinos por dia, tanto na parte em pé como no chão, camp treino diário com o comando da Kalindra, Cacá Lima, Cristian Nogueira e o Thiago Garofallo, que é meu marido. Tenho o meu jiu jitsu afiado com meu mestre Allan Pellizzer da Lotus Club Caçapava e o meu marido também é faixa preta, e o BOSS sempre faz parte dos sparrings, me ajuda muito. Minha preparação fisíca e dieta quem cuida é o Will Antunes e o Jonas me dá um suporte também.

SOBRE A LUTA DE ONTEM
Nessa luta aconteceu exatamente o que treinamos. A minha adversária vem do jiu jitsu então focamos bem na parte de chão. A luta começou com uma trocação, ela chutou de direita, segurei o chute já aplicando um direto e a luta foi para o chão. Ela me raspou saiu para uma chave de pé, mas eu consegui reverter e raspei já passando a guarda e sai na montada aplicando bons golpes e o árbitro parou a luta.

PRÓXIMO CONPROMISSO
Tenho luta marcada para o dia 6 de Agosto no thunder fight 8, onde vou enfrentar a Lucélia Souza, também na categoria peso-palha e todos podem esperar um show.

PROJETOS FUTUROS
Quero fazer boas lutas, depois tenho a meta de lutar lá fora, sei que é possivel pois tenho os melhores mestres e professores comigo e estou em uma das melhores equipes. Eu tenho total confiaça em cada um deles.

AGRADECIMENTOS E CONSIDERAÇÕES
Quero agradecer meus patrocinadores: o Will Antunes que cuida da minha dieta e preparação fisíca e dieta. Renato Lazarini da Farmácia Alopática,que cuida da minha suplementação. Romulo da Skull Tatoo, que faz mihas tatoos sinistras. Agradecer também todos os meus parceiros de treino, meu filho GABRIEL, meus mestres e professores e todos os que me apoiam e que torcem por mim, vocês sabem do meu dia à dia, que é tão corrido! Sou mãe, dona de casa, trabalho fora e ainda estou em busca dos meus sonhos, nesse país que não temos muito apoio no esporte. Só não podemos perder a esperança e a fé.

COMENTÁRIOS

comentários

André Bicudo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA