Solange Tirolli busca terceira vitória na carreira em duelo no Thunder Fight 8

O Ginásio Thomaz Mazzoni, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo foi escolhido para ser o palco do “Thunder Fight 8”, um dos principais eventos de MMA do Brasil traz duelo feminino entre Solange Tirolli x Lucélia Souza pela categoria peso palha. A solidariedade garante a entrada no evento, 1kg de alimento não perecível vale um ingresso para as arquibancadas. Os portões serão abertos a partir das 19:00.

Atleta da Vale Top Team, Solange quer manter a boa fase e busca a terceira vitória para o seu cartel. Sua última apresentação foi contra Luci Moral vencendo por nocaute técnico no primeiro round.

“Minha preparação sempre é intensa, vários treinos por dia, tanto na parte em pé como no chão, camp treino diário com o comando da Kalindra, Cacá Lima, Cristian Nogueira e o Thiago Garofallo, que é meu marido. Tenho o meu jiu jitsu afiado com meu mestre Allan Pellizzer da Lotus Club Caçapava e o meu marido também é faixa preta, e o BOSS sempre faz parte dos sparrings, me ajuda muito. Minha preparação fisíca e dieta quem cuida é o Will Antunes e o Jonas me dá um suporte também”, disse Solange.

Sua adversária, Lucélia tem uma vitória na carreira profissional, conquistada na sétima edição do evento paulista em junho, contra Oseny Dantas por decisão unânime. Na fase amadora, foram três lutas, triunfando por duas vezes sobre Beatriz Fernandes e Talita Diogo e sofrendo uma derrota para Juliana Velasquez.

O Thunder Fight já revelou alguns nomes, principalmente no cenário paulista, e a oitava edição do evento irá manter a receita e continuará oportunidades para jovens atletas. Todo o card preliminar do evento será composto por combates nas regras de MMA Amador, visando dar chances para novos talentos ganharem experiência e a confiança necessária para se tornarem atletas profissionais de MMA. Confira abaixo todo o card do Thunder Fight 8.

Thunder Fight 8
05 de Agosto de 2016
Centro Esportivo Thomaz Mazzoni, a partir das 21 horas.

Card do evento
Lucas Mineiro vs. Sergio Leal
Elias Silvério vs. Washington Nunes
Danilo Marques vs. Marcio Telles
Solange Tirolli vs. Lucélia Souza
Carlos Alberto vs. Sapo Capoeira
Samuel Marcos vs. Marcos Paz
Gustavo Oliveira vs. Cleberson Melo

MMA Amador
Maicon França vs. Jonathan Ferreira
Felipe dos Santos vs. Cleidison Bahia
Glorinha de Paula vs. Luci Moral
Giusep Giuliano vs. Lucas Muller
Jackson Soares vs. Edvaldo Pessoa
Ricardo Fontes vs. Marcus Vinícius

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA