Sidy Rocha comemora vitória no Coliseu Fight Night 2

Não importa quem seja a adversária, o mais importante é entrar dentro do cage e buscar a vitória a qualquer custo e foi isso o que aconteceu para Sidy Rocha, que de início iria enfrentar Weidy Ventura no Coliseu Fight Night 2, mas na verdade venceu por decisão unânime Lais Furlan mesmo estando preparada para outra oponente.

¨Weidy Ventura sei que apesar de ser jovem é uma striker experiente já lutou com lutadoras como Jessica Bate Estaca e possui em seu cartel muitas lutas de muay thai. Estava preparanda para batalha e esperando anular seu jogo com uma luta agarrada já que minha especialidade é a luta de chão.¨

A lutadora de 39 anos busca desafios nas categorias mosca e galo, treina na Rocha Top Team, em Bonito e é treinada pelo seu esposo Claudio Rocha que também é lutador e juntos tem um projeto social e fala um pouco para a Dama De Ferro MMA, sobre sua rotina diária.

¨Temos um projeto social onde atendemos crianças carentes e recuperamos jovens que são promessas no MMA. Usamos o projeto para revelar atletas, hoje temos uma equipe com lutadores profissionais em todas as categorias que vem se destacando graças a Deus, além de lutadora, sou personal fight, curso 7 período de Educação física. Treino diariamente, para esta luta fiz um camp de 2 meses e baixei 10 kg e acabei lutando em um peso combinado até 59 quilos.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!