Shannon Knapp conta os planos do Invicta FC para 2014

A presidente da organização feminina, Shannon Knapp recentemente deu uma entrevista para o Promoting Real Women Radio, e ela acabou abrindo o jogo sobre os planos do Invicta FC para 2014, os pontos mais interessantes são, quantos eventos serão realizados neste ano, a situação da categoria peso palha e a criação do peso leve feminino.

Sobre a quantidade de shows em 2014, Shannon garantiu que o objetivo é realizar seis edições, com o primeiro evento confirmado para março e a presidente garante: ¨Estamos trabalhando nisso e eu acho que as pessoas vão ficar surpresas e bem animadas com o card que estamos fechando. Não anunciamos nada ainda porque estamos definindo um novo local para receber o Invicta FC, mas em breve sairá o anúncio oficial, não vai demorar muito¨.

Nos últimos dias o Invicta FC anunciou várias contratações novas, sendo três delas no peso palha, o cinturão da categoria esta sem dona no momento, quem será que podemos ver disputando em breve o título? Shannon deixou algumas pistas no ar.

¨Nós ainda temos Mizuki e Katja no nosso plantel e além disso assinamos com lutadoras talentosas recentemente  e vamos surpreender a todos, já que vamos conseguir repor com a mesma qualidade as onze atletas que foram reveladas pelo Invicta FC e hoje estão em outra organização¨.

Alguns rumores na mídia americana apontam que o Invicta FC 8 pode trazer duelos no peso leve feminino, a organização ainda não confirma as especulações, mas em breve poderemos ter uma nova categoria abrindo mais espaço ainda para as mulheres que desejam viver do MMA.

¨Nosso objetivo é esse, já estamos de olhos em algumas atletas e queremos criar essa nova categoria, logo vocês saberão sobre as contratações do peso leve feminino no Invicta FC, será uma categoria com lutas emocionantes e podemos ajudar a desenvolver, dando oportunidades para as atletas dessa divisão¨, encerra Shannon.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA