Sara McMann vence Jessica Eye em luta monótona no UFC Fight Night 88

Última luta do card preliminar, Sara McMann venceu Jessica Eye sem dificuldades e garantiu a sua sobrevivência no plantel do Ultimate, interrompendo uma sequêncian negativa na carreira, já sua oponente sofre nova derrota e fica em situação delicada.

Primeiro round

As duas começaram cautelosas, Sara parte para quedar mas Jessica defende bem, McMann pressiona a sua adversária na grade, sem ação o árbitro coloca as duas de volta ao centro do octógono, que passam muito bem movimentando e procurando ângulos para golpear mas sem produzir nada, deixando o round com um final monótono.

Segundo round

McMann escorrega no início do round ao tentar um golpe, mas Eye não consegue aproveitar o momento. McMann tenta uma combinação de socos, mas eles passam no vazio. McMann tenta um ataque nas pernas de Eye, que faz o sprawl, tenta a guilhotina, mas a rival se livra facilmente. McMann acerta boa direita, encurta e aplica a queda ganhando a meia-guarda. Eye fecha a guarda, tenta escalar para atacar no triângulo, mas recebe muitos golpes curtos no ground and pound.

Terceiro round

O cenário se repete. McMann entra no tempo certo com um single leg e derruba a adversária. Após perder dois rounds, Eye fica em situação muito complicada. McMann parte para as costas e domina Eye, que consegue girar e ficar com as costas no chão outra vez. McMann faz outra transição, pega as costas e golpeia a cabeça da rival. McMann vai para a posição norte-sul, envolve o pescoço de Eye, que se livra. Mas Sara McMann mantém o domínio por cima até o fim da luta.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA