Rose Namajunas desafia Michelle Waterson

Assim que Michelle Waterson venceu Paige VanZant no UFC on Fox 22, Rose Namajunas pediu nas redes sociais por um confronto contra a carateca, não que ela esteja evitando Claudia Gadelha ou Jessica Andrade que recentemente saiu do card do UFC 207 por falta de oponente. Mas Rose visualiza um combate que poderá render mais marketing e lucro caso seja contra Michelle.

E Namajunas explicou em entrevista à ‘Fox Sports’ o motivo por qual não quer enfrentar nenhuma das duas brasileiras que estão melhor ranqueadas do que Waterson.

“Todos nós sabemos que se tratam de negócios. Todos nós sabemos que essa é uma luta (contra Waterson) que fará dinheiro e que as pessoas querem ver. Mesmo que a Jessica Andrade seja muito perigosa, assim como a Claudia Gadelha, e eu queria enfrentá-las algum dia, essas não parecem ser as lutas com mais marketing para mim no momento. Eu acredito que as pessoas querem me ver lutar, independente da oponente, mas por que não ela (Waterson)? Por que não colocar duas garotas lindas lá (octógono) que já venceram a VanZant (Paige). As duas sabem karatê. Essa luta faz sentido”.

Tanto Michelle como Rose venceram Paige VanZan e ganharam grande impulsão dentro do evento, agora resta aguardar a decisão do evento para ver qual direção o peso palha vai tomar em 2017, já que as cinco melhores lutadoras da divisão segue sem lutas confirmadas.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!