Ronda sobre o TUF 18: “Eu treinei, enquanto Miesha arrumava o cabelo”

Sem nenhum remorso sobre seu papel na temporada mais recente do The Ultimate Fighter, a campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey falou sobre sua atuação como treinadora, dizendo que suas prioridades eram menos com sua imagem pública e muito mais sobre ajudar seus lutadores.

A cada semana, os fãs do TUF 18 eram brindados com uma imagem negativa de Ronda. Essa imagem fez a campeã perder um grande número de fãs ao longo dos últimos meses.

Em entrevista para a revista Fighters Only, Ronda falou o assunto diretamente, admitindo que sua imagem foi negativa.

“Independentemente do que todo mundo pensa de mim e como eu me saí… Todos podem pensar que eu sou uma louca, psicótica, uma cadela competitiva. Mas eu prometo a você, você pode perguntar para todos da minha equipe como eu era como treinadora, e eles vão dizer que eu fiz o melhor que eu poderia sob as circunstâncias”.

Ronda é taxativa ao afirmar que só pensava nos seus atletas. “Tudo o que eu pensava era sobre eles. Eu fiquei obcecada por eles, enquanto Miesha se preocupava se seu cabelo estava bom para aparecer na tv, eu estava me preocupando com meus atletas”.

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA