Ronda Rousey e a promessa não cumprida no UFC 193

A ex campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey realmente precisa de motivação para voltar a lutar? Mesmo perdendo sua invencibilidade a americana ainda segue em alta na mídia. Recentemente a atleta foi incluída na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo e segundo um vídeo publicado pela revista “Times”, revela uma promessa especial feita antes do UFC 193.

“Gostaria de ser lembrada como a melhor de todas, mas acho que não conseguirei. Durante a luta com Holly, conheci uma pessoa que estava morrendo de câncer. Ela veio até o treino aberto, teve a oportunidade de me conhecer e pediu que eu vencesse a luta. Prometi para ela que venceria, mas não venci. Preciso voltar a lutar para cumprir essa promessa”.

Em novembro de 2015, Holly Holm derrotou Ronda Rousey por nocaute no segundo round do UFC 193, de la para cá, Rowdy “desapareceu” por um tempo para evitar a imprensa e fãs ao redor do mundo.

Com uma menor frequência, Ronda vem dando entrevistas em relação a MMA, mas segue com a sua vida no cinema a todo vapor, seja atuando ou não. Sua previsão de retorno é prevista para o UFC 205, em novembro em Nova Iorque.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA