Ronda está na lista das 30 mulheres mais poderosas do esporte

Houve um tempo que o esporte era considerado um lugar para os homens, mas hoje o cenário mudou!

As mulheres estão quebrando recordes, influenciando e inspirando jovens, crianças, ganhando dinheiro e desafiando os limites!

A revista ADWEEK divulgou a lista das 30 mulheres mais poderosas do mundo e entre atletas de elite, executivos da liga de futebol americano, jornalistas esportivas e executivos de marketing esportivo está a ex-campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey. (veja a lista completa AQUI)

A atleta não luta desde novembro de 2015, quando sofreu a primeira derrota no MMA para Holly Holm, e sua volta ao octógono é esperada para o final do ano.

A lista ainda inclui a tenista Serena Willians, a piloto Danica Patrick, a nadadora Missy Franklin, a jogadora de golfe Lydia Ko, a jogadora de basquete Breanna Stewart, as jogadoras da seleção americana de futebol, Carli Lloyd e Alex Morgan, presidente da associação americana de tênis, Katrina Adams, a jornalista esportiva Erin Andrews, presidente da liga de basquete feminina Lisa Borders, a vice-presidente do L.A. Lakers, Jeanie Buss, entre outras.

 

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA