Ronda cita Rocky Balboa após provocação de ex de Travis Browne

Na última semana Ronda voltou as manchetes após ser flagrada usando um suposto anel de noivado, quando apresentou o programa “Saturday Night Live”.

Não só a mídia, mas também a ex-mulher de Travis Browne falaram do assunto.

Jenna Renee, que já acusou o ex de violência doméstica, disse no Twitter que eles ainda eram casados na semana passada e também postou um meme zombando Ronda. (veja AQUI)

Os representantes de Ronda desmentiram o noivado e a lutadora fez um post com uma citação do filme “Rocky Balboa”. A mensagem poderia ser uma indireta para a rival ou apenas uma mensagem motivacional.

O que você acha?

“Deixe-me te dizer uma coisa que você já sabe: o mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso, e não me importa quão durão você é, ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte a vida pode bater. Se trata de quão forte você pode ser atingido e continuar seguindo em frente. O quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada! Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste. Mas você deve estar preparado para ser atingido, e não ficar apontando para os outros dizendo que não está aonde queria por causa dele ou dela, ou de qualquer um! Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor do que isso!”

#quotephase

Uma foto publicada por rondarousey (@rondarousey) em

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA