Ronda assina com produtora para mais três filmes

Ansioso para o retorno de Ronda Rousey ao UFC? Enquanto a expectativa da sua próxima luta seja em novembro na primeira edição do evento em Nova Iorque, a loira segue captando cada vez mais fora do octógono. Dessa vez a americana aceitou um acordo com a rede Lifetime para a produção de três filmes com foco em projetos de empoderamento, segundo o site Deadline.

Mas ela não será a atriz principal e sim a responsável de desenvolver e produzir o conteúdo, ao contrário dos filmes que participou como “Os Mercenários 3”, “Velozes & Furiosos 7” e “Entourage”. Além de outras produções que estão serão concluídas neste ano.

Ainda faltam mais informações sobre o novo projeto de Ronda, o seu objetivo será contar histórias que refletem suas paixões sobre empoderamento.

O que é Empoderamento?

Empoderamento, ou delegação de autoridade, é uma abordagem a projetos de trabalho que se baseia na delegação de poderes de decisão, autonomia e participação dos funcionários na administração das empresas. Analisa-se o desenvolvimento, ou grau de maturidade, do empoderamento na organização avaliando o estágio evolutivo em que se encontram as áreas de gestão, as configurações organizacionais, as estratégias competitivas, a gestão de recursos humanos e a qualidade.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA