Rizin FF define adversária de Gabi Garcia

O Rizin FF promete uma grande festa para o WMMA no final do ano, promovendo cinco lutas femininas no tradicional Saitama Super Arena, a organização irá realizar dois eventos, nos dias 29 e 31 de dezembro.

No último dia do ano, Gabi Garcia assim como em 2015 está escalada para ser uma das estrelas principais do card, a brasileira vai encarar Shinobu Kandori de 52 anos, e 20kg mais leve.

Multi campeã mundial de jiu-jitsu, Gabi, de 31 anos, realizará sua quarta luta como profissional de MMA, todas na organização japonesa. Em sua estreia, em dezembro de 2015, ela nocauteou Lei’d Tapa. Na sequência, finalizou Anna Malyukova e Destanie Yarbrough. Vale lembrar que Garcia tem tido dificuldade para encontrar oponentes do seu tamanho, uma vez que a brasileira pesou 111kg em sua última luta.

Kandori, por sua vez, é ex-judoca, e não luta MMA desde 2000. Aos 52 anos, irá entrar em ação pela sexta vez na carreira – são quatro vitórias e uma derrota.

O combate vem dividindo opiniões, já que no Japão foi o assunto número nas redes sociais e no principal site do país (Yahoo.com), já no Brasil há quem critique ou apoie de qualquer forma a brasileira.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA