Raquel Pennington e o treino secreto com Ronda Rousey para o UFC 207

Em esportes coletivos é comum o uso de treinos secretos para traçar estratégias e táticas entre os jogadores de cada time, mas e no MMA? Uma das emergentes lutadores do peso galo do Ultimate confessou em entrevista à ESPN americana que treinou com Ronda Rousey mirando o confronto da loira contra Amanda Nunes.

¨Eu não posso falar sobre como foram as sessões de sparring ou o que fizemos nos treinos. A Ronda me pediu para assinar um acordo de sigilo, então eu assinei. Tudo o que eu posso dizer é que eu consegui trabalhar com ela e foi um trabalho sólido. Não posso falar muito mais do que isso¨.

Por causa do contrato de sigilo, Raquel não pode falar abertamente sobre os treinos com Ronda, que a convidou antes do UFC 205. Pennington não expôs fotos de quando frequentava a academia de Rousey, mas espera mais um retorno da grande musa do MMA para não encerrar a carreira de forma melancólica com as duas últimas derrotas sofridas por nocaute contra Holly Holm e Amanda Nunes.

¨Espero que não. Espero que ela não termine a sua carreira assim. Obviamente eu diria isso para qualquer pessoa. Você não quer ver qualquer atleta se aposentar assim. Seria ótimo vê-la erguer a cabeça, voltar lá e fazer outra luta¨.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!