Lutadoras brasileiras do UFC revelam desejos para 2016

O início de um novo ano é, com certeza, um momento importante para fazer reflexões sobre como foi o ano anterior, ponderar sobre o que mudar e onde melhorar no ano que está começando.

E o que as lutadoras Bethe Correia, Jessica Andrade, Juliana Lima e Larissa Pacheco esperam de 2016? Quais os desejos para a carreira e para o MMA feminino?

Bethe Correia: “Na minha carreira quero disputar o cinturão mais uma vez e gostaria de ter uma revanche com a Ronda. No MMA feminino que novas categorias sejam criada no UFC pra que todas possam ter a chance que tenho”.

Jessica Andrade: “Bom, para minha carreira eu espero conseguir alcançar meus objetivos, me sair bem na nova categoria. E para o MMA feminino eu espero que cresça cada vez mais!”

Ju Thai “Espero que o MMA feminino continue crescendo, e que eu lute mais em 2016, espero fazer no mínimo 3 lutas ano que vem!”

Larissa Pacheco: “Eu espero mostrar o meu trabalho da melhor forma, que lesões do tipo que eu tive não se repitam, muita saúde, sucesso e que o MMA feminino cresça bastante e os nossos governantes deem mais valor a todos os atletas.”

 

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA