Poliana Botelho está fora do UFC 206

Uma lesão na mão direita vai adiar a estreia de Poliana Botelho no UFC, a brasileira iria enfrentar Valérie Létourneau no Canadá na edição de número 206. A atleta da Nova União expôs nas redes sociais o motivo por qual os seus fãs terão que esperar até 2017 para o debut da campeã do XFC no octógono.

“Venho através desta mensagem trazer uma notícia nada agradável, mas que infelizmente ocorreu por motivos de força maior. Patrocinadores, amigos, fãs e todos aqueles que torcem por mim e acreditam no meu trabalho, é com muito pesar que informo que estou fora da luta contra Valerie no Canadá no UFC 206.
Na terça feira passada durante um treino de sparring tive a má sorte de machucar minha mão direita e tive que ir ao hospital para saber o que havia acontecido, não acreditava que seria uma lesão para me tirar da luta, mas quando veio o raio x tive a infeliz notícia de que quebrei a mão e não estaria mais em condições para lutar”.

“As pessoas mais próximas sabiam o tanto que eu queria essa luta, passei por algumas lesões mas fui mais forte que elas e superei todas da melhor maneira. Já estava mais do que preparada para esse combate, e agradeço aos meus amigos de treino @teamnovauniao aos meus professores @rafaelviniciusbertho @michelletavaresbjj @brunomacacomma @aleksandrofg @piratiev por estarem comigo e acreditarem no meu trabalho.
Meu peso também estava como o planejamento pedia, estava tudo certo, e agora tenho que agradecer ao meu médico @drfelipepereira e ao meu nutricionista @nutricionistavictorsilvestre e a paciência que sempre tiveram comigo”.

“Venho pedir desculpas a organização do UFC e a lutadora Valérie Létourneau por ter que deixar essa luta, mas isso só irá me fortalecer mais, voltarei com mais vontade e mais disposição e já estou aguardando o UFC marcar minha próxima luta, pois estarei com mais vontade que nunca”.

img_4553

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA