Paige VanZant aposta em muito drama para o TUF 20

Em entrevista para o programa ProMMANow!, a lutadora Paige VanZant falou sobre a expectativa de entrar no reality show The Ultimate Fighter e apostou em muito drama para a vigésima edição do reality.

Paige, de 19 anos, disse que o programa será como “Bad Girls Club All-Star Battle”, um reality show que se concentra em confrontos físicos violentos de várias mulheres altamente agressivas, briguentas e indisciplinadas.

O TUF 20 contará com mulheres com personalidades fortes, como Bec Hyatt e Felice Herrig. Além disso, já existem desavenças entre os participantes do elenco.

A campeã do Invicta Carla Esparza é a melhor amiga de Felice Herrig e as duas já discutiram com a brasileira Claudia Gadelha pelas redes sociais. Gadelha enfrentaria Esparza no Invicta FC 7 em dezembro, mas Claudinha teve uma infecção logo após a pesagem e precisou ser hospitalizada, ficando impossibilitada de lutar.

Tecia Torres venceu Felice no último Invicta FC, e Esparza tomou as dores da amiga, chamando Tecia para uma luta.

Além disso, Bec Hyatt e Joanne Calderwood não são exatamente melhores amigas.

Quanto a Paige, ela está ciente que Rose Namajunas a intimou para uma luta alguns meses atrás, e ela sabe que a lutadora Jordan Nicole Gaza pode acabar no reality, o que levantaria uma antiga rivalidade.

O UFC contratou 11 lutadoras do Invicta FC, e outras 5 ainda serão escolhidas na seletiva antes das gravações que se iniciam em maio.

“Eu estou esperando que o programa seja como Bad Girls Club. Será divertido e uma grande experiência.”

A respeito dos treinadores escolhidos, Gilbert Melendez e Anthony Pettis, Paige já declarou sua preferência.

“Na realidade eu não tenho uma preferência, mas eu fiz um post no Twitter que eu prefiro estar na equipe de Anthony Pettis porque ele é realmente bonito” disse rindo.

Assista um trailler do programa “Bad Girls Club All-Star Battle”

http://youtu.be/nMlgwlFjBzc

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA