Paige comemora resultado positivo e explica estratégia da vitória sobre Bec Rawlings

Para Paige VanZant o atual momento é só alegria, afinal seu retorno ao octógono depois de oito meses foi mais favorável do que ela poderia imaginar. No card principal do UFC on Fox 21, a americana derrotou Bec Rawlings com um nocaute que vem dando o que falar.

A jovem lutadora afirma em entrevista ao programa ‘MMA HOUR’ que ouvir as instruções da sua equipe foram fundamentais para achar o caminho da vitória.

“Sim, na verdade eu estava procurando aquilo na luta. Eu decidi com meu córner que ia fazer ela se cansar no primeiro round, porque eu sabia que eu estaria com meu cardio muito bem, e aproveitar para soltar alguns golpes e ver a reação dela e o que poderia ser mais efetivo. Então percebi que ela começou a baixar uma das mãos e deixar o lado esquerdo exposto. O meu córner então falou para eu soltar o chute e foi o que eu fiz. Consegui o nocaute”.

Paige ainda mostra o seu lado estrategista, e demonstra estar tornando-se ainda mais uma real lutadora de MMA.

“Não, eu não fiquei desapontada. O plano era aquele, eu olhei para ela entre os rounds e ela parecia cansada. Eu fiz exatamente o que tinha planejado. Pude perceber exatamente as suas reações para os meus golpes e trabalhei bastante os chutes baixos. Penso que o primeiro round foi muito bom. Eu posso ter ficado atrás na pontuação, mas eu fiz o que estava planejado”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA