Pai de lenda do boxe quer treinar Ronda Rousey

Quando Ronda Rousey perdeu para Holly Holm no UFC 193, em novembro de 2015, inúmeros treinadores renomados demonstraram vontade de treinar a americana para evoluir o seu jogo em pé. Novamente nocauteada, o processo se repete, em entrevista recente Floyd Mayweather Senior, disse que em apenas três dias ajudaria o jogo em pé da loira.

“Não vi a luta ao vivo, mas me mostraram depois no celular. Foi um incrível nocaute em 48 segundos. Mas a Ronda não acertou nada, desde os primeiros golpes da Amanda, ela só ia para a grade e não conseguia se defender. Honestamente, ela não conseguia acertar nada também. Mas eu poderia treinar ela, sim. Tem que eliminar seus hábitos ruins, melhorar os diretos, os jabs e o gancho de esquerda. Em umas três aulas comigo já seriam suficientes para melhorar de fato o boxe dela. Garanto que todos iriam ver uma boa diferença no jogo da Ronda”, afirmou o pai de Mayweather ao programa “Eyes on the Game”

Floyd Mayweather Senior não poupou elogios para a brasileira e campeã do peso galo feminino, Amanda Nunes e não vê adversárias para ela.

“A Amanda é muito boa lutadora, com braços longos e, realmente, pode aterrorizar suas rivais. Tem bons socos e acho que vai ser difícil alguém conseguir derrotar ela lá dentro”, disse Floyd Mayweather Senior.  

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!