Ninguém chega ao topo por Carina Damm

A humildade é ter coragem de assumir que eu posso estar errada! Ela te da a responsabilidade de aprender com as experiências e conhecimentos disponíveis ao seu redor. Estamos a todo momento em aprendizagem.

Talvez seja difícil aceitar que você não é perfeita! Agora talvez seja o momento de reconhecer que a outra te superou, parar de julgar indiscriminadamente as pessoas ao seu redor.

Apontar o erro da outra e menosprezar seu valor, faz com que você mascare suas próprias falhas. Pessoas que nunca estão satisfeitas com nada, são eternas caçadoras de falhas e erros em quem possa ameaçar seu lugar.

Tem atleta que finge humildade para se dá bem, passar de boa moça e com isso se dá bem em alguma situação.

A vida de uma lutadora é intensa, corrida, puxada. Estamos falando de gladiadoras, competidoras, não leoas famintas que pretendem devorar um animal mais fraco para sobreviver. Aqui me refiro a mulheres com atitude e visão de águias, que conseguem chegar através de todo seu esforço além do horizonte, que possuem ampla visão em sua volta. Refiro-me a pensadoras e não animais irracionais.

Mulheres com sangue nas veias, lutadoras com vontade ir além sempre.

Acabará chegando um momento na vida em que a lutadora vai se deparar com uma adversária que irá certamente apanhar-la de surpresa. Os nomes não ganham competições e ela precisará acreditar nela mesma, dá o máximo, colocar- se a prova!

Como disse um líder que lutou pela igualdade racial nos EUA: se não poder voar, corra, se não puder correr, ande, se não puder andar, rasteje,mais continue em frente de qualquer jeito. Acredite, busque e lute!

Já para o mestre de Muay Thai (Katel Kubis), “A gente não pode dizer que chegou ao topo, pois o topo é o lugar mais alto e se você acha que chegou lá acaba, não tem mais pra onde caminhar”. Com isso, podemos aprender que os pés precisam estar sempre no chão, para não dá oportunidade da arrogância e prepotência tomarem conta do seu ser!!

Portanto, podemos então, definir um ser arrogante como: Pessoa que tem atitude superior à solicitada na situação ou momento. Que abusa da autoridade para efetuar um ato com intuito de demonstrar que é melhor ou mais importante que outro.

Tem muita gente poderosa por aí …

Florida,11/16/2015

Carina Damm

COMENTÁRIOS

comentários

Carina Damm

2 Comments

  1. Suellen

    18 de novembro de 2015 at 14:49

    E a vitoria vem pra quem luta corre atras e acredita nela. Esses são os verdadeiros gerreiros. E vc Carina Damm é uma verdadeira guerreira, e exemplo! Te admiro!

  2. Aline

    18 de novembro de 2015 at 15:12

    Pensadoras e ñ animais irracionais foi perfeita sua colocação!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA