Minha primeira luta por Thaty Bergamaschi

Iniciei no Muay Thai e com 15 dias de treino, resolvi disputar o estadual, desde pequena no esporte, sou muito competitiva e sabia que precisaria de muito coração alem de técnica, tive duas lutas duras no Estadual, me consagrei campeã e me empolguei com as artes marciais, depois disso não parei mais, depois de diversas lutas na modalidade e mantendo minha invencibilidade, recebi um convite pra estrear no MMA no card principal do CFC 01 contra Julie Mezabarba que por sinal hoje e minha companheira de treino, amo desafios então não pensei duas vezes e aceitei na hora.

Estava totalmente preparada fisicamente e psicologicamente, ansiosa pra chegar o dia, sabia que ela era da trocação então sabia que seria porrada o tempo todo.

Na minha entrada ouvi um coral falando uhhh vai morrer, vai pro CTI e eu pensando mal sabe eles que amo essa pressão. Me incentiva mais lutar na casa do adversário, quando pisei no octógono a sensação foi a melhor possível, uma adrenalina que nem na Seleção Brasileira de Futebol eu senti. Uma sensação única e indescritível.

Quando ouvi trancar o octógono, pensei agora ferrou, só saio daqui com a vitória. No primeiro soco o nervosismo foi embora, o primeiro round foi de muita trocação. No segundo round logo aos 0:26 consegui encaixar uma guilhotina e fui feliz , vencendo assim minha primeira luta de MMA.

COMENTÁRIOS

comentários

Thaty Bergamaschi
Ex jogadora de futebol que trocou as chuteiras pelas luvas de MMA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA