Miesha Tate volta aos treinos após perder o cinturão

O histórico UFC 200 foi uma noite de glória para uns e tristeza para outros. Miesha Tate faria sua primeira defesa de cinturão após rouba-lo de Holly Holm, porém Amanda Nunes estragou a festa da americana e após poderosos golpes fez Tate dar os três tapinhas em um mata leão fatal.

Recentemente houveram boatos de que o corte de peso da ex-campeã havia sido conturbado e que Miesha não estava 100% quando foi para a luta. Uma foto vazada pela ESPN, mostra a atleta em situação delicada, aparentando estar extremamente fragilizada após o processo.

image

A luta passou, o cinturão trocou de mãos e Miesha Tate tirou um tempo para descansar e se divertir ao lado do namorado Bryan Caraway, também atleta do UFC. Subindo montanhas, passando por vales, atravessando lagos de jetski e se aventurando de motocross, Tate disse ter vivido um dos momentos mais divertidos de toda a sua vida, após fazer um tour por boa parte do Canadá.

A ex-campeã parece estar renovada para os desafios futuros e neste domingo, após 56 dias de sua última luta, Miesha voltou a academia rumo ao trabalho e a nossa expectativa é por uma volta da ex-campeã do Strikeforce e do UFC ainda melhor.

image

COMENTÁRIOS

comentários

Edgard Garcia
Edgard Garcia, brasileiro, amante de lutas e de esportes. "Vejo o MMA como paixão mundial dentre alguns anos, e amanhã, quando olhar para trás, quero ver o quanto o esporte evoluiu, as oportunidades cresceram e a vida de muitos tomou um rumo melhor por meio do desporto".

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA