Miesha Tate fala sobre planos após pendurar as luvas

Nem o fã mais pessimista de Miesha Tate iria esperar que a ex campeã do peso galo pendurasse as luvas após a derrota para Raquel Pennington no UFC 205. E o que l futuro reserva para ‘Cupcake’?

Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a americana abre o jogo sobre a sua aposentadoria, citando que quer mais tempo para si mesma.

“Eu simplesmente sabia que não queria mais fazer aquilo. Essa era umas daquelas coisas em que você trava, mas sabia que poderia ter feito muito mais, mas não fez. Mas sim, estou dando um tempo da competitividade ao extremo, de querer bater na cara das pessoas. Eu tinha planejado vencer aquela luta e depois lutar pelo cinturão de novo, mas ao final da luta eu simplesmente sabia (que devia se aposentar). […] Parece que está indo para frente com a FOX, vamos ver como se desenrola (sobre a proposta recebida para trabalhar na emissora). […] Eu prefiro o termo transição, como promover eventos, eu ainda quero continuar envolvida. Na verdade, vocês irão me ver mais agora”.

Para os fãs não ficarem com saudade de ver a musa em ação, no dia 11 de dezembro, Miesha encara Jessica Eye em um duelo de grappling, em um evento organizado por Chael Sonnen.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA