Miesha “É refrescante não ter que enfrentar todo o drama que Ronda faz”

Após meses de decepção, Miesha Tate finalmente terá a segunda chance de disputar o cinturão peso galo do UFC, no dia 05 de março, quando enfrentar Holly Holm no UFC 197.

A falta de tensão pessoal  permite com que Miesha se concentre mais, ela disse na semana passada na conferência de imprensa para divulgação do evento.

“Eu sou fã e a respeito” falou Miesha sobre Holly Holm. “Eu gosto desta luta, gosto do confronto, é refrescante não ter que passar por todo o drama que Ronda faz. Holly e eu somos muito amigáveis, então é diferente. É um prazer!”

Por Miesha ter sido derrotada duas vezes por Ronda e Holly Holm ter vencido, Holm seria franca favorita? Não para Miesha. Ela está confiante, embora diga que Holm é o desafio mais difícil de sua carreira.

“Estilos fazem lutas, e acho que ela terá um camp incrível e vai montar um plano de jogo grande. Eu também vou ter um camp incrível e vou montar um plano de jogo. Estou mais ansiosa para esta luta do que estaria para outra com Ronda, porque sinto como se fosse um novo quebra-cabeça. Este é um desafio totalmente novo e muito mais difícil”.

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA