Laila Ali fala sobre os pontos fracos de Ronda Rousey

Laila Ali entrou na onda do assunto do momento no MMA e comentou sobre a vitória avassaladora de Amanda Nunes sobre Ronda Rousey no UFC 207. Filha mais nova do lendário boxeador Muhammad Ali, a americana falou sobre o ponto fraco da sua compatriota ao programa “The Rich Eisen Show”.

“É sempre triste ver alguém que estava no topo ser nocauteada para o fundo do poço. É triste ver também como os fãs se viram contra você. Agora eles estão fazendo memes e tirando sarro dela. Até porque, para eles, ela era a melhor do mundo. É uma grande decepção descobrir que alguém não consegue absorver um soco nesse esporte, porque você tem que ser apta a fazer isso. Agora que o queixo dela foi exposto, todo mundo vai passar a mirar nele”.


Laila afirmou que a postura dos fãs mudaram, ao invés de visualizarem um combate entre Ali x Rousey, agora a torcida é para que ambas treinem juntas, e segundo a ex boxeadora tudo depende de um bom acerto financeiro.


“Antes todo mundo queria nos ver lutando, agora estão querendo que eu a treine. Estou recebendo mensagens pedindo: “Treine a Ronda Rousey” e eu penso: “Ué, achei que vocês disseram que ela poderia me vencer. O que aconteceu?” (risos). Mas eu não treino lutadores, nunca fiz isso. Você não pode treinar o queixo de alguém para levar um soco. Mas pela quantia certa de dinheiro, sim nós podemos fazer isso acontecer. Seria interessante. As pessoas vão pensar: “Será que a Laila vai conseguir trazê-la de volta?”. Eu não sei”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!