Karol Rosa comemora nova vitória e fim do jejum no The Start 4

Karol Rosa é uma das lutadoras mais promissoras do peso galo feminino nacional, sem lutar por falta de oportunidade, entrou no cage após um longo hiato contra Mariana Morais no The Start 4. O triunfo veio através da decisão unânime dos jurados após uma dura batalha de três rounds entre as duas lutadoras, confira a entrevista exclusiva com a atleta capixaba que espera competir mais vezes em 2017.

Como você se sente lutando depois de tanto tempo? É um recomeço?

Eu fiquei 3 anos sem lutar. Não porque eu quis mas sim porque os eventos que eu ia participar foram cancelados. Mesmo assim eu continuei a treinar. Eu precisava fazer uma luta boa, com uma menina dura, pra poder voltar a aparecer nos eventos. E ter lutado com a Mariana, foi uma oportunidade muito boa. Por que sei do potencial dela, e sei que ia ser uma luta boa. Esses 3 anos foram de preparação. E agora espero que o ano de 2017 seja de muitas lutas e mais vitórias.

Avalie sua atuação contra Mariana Morais

Contra a Mariana eu dei o meu melhor. Consegui fazer tudo que eu tinha planejado. Eu achei que lutei bem. Ouvi meus treinadores e consegui fazer a estratégia.

Está faltando oportunidades para as lutadoras do Espírito Santo?

Aqui no meu estado ES tem poucos eventos de MMA, e quando tem falta meninas pra lutar. Não só na minha categoria 61kg quanto na categoria da minha parceira de treino 52kg.
Ai o jeito é chamar meninas de outros estados. Mas mesmo assim é difícil, porque tem muitos gastos.

Você continua invicta no MMA, qual é a receita?

Eu treino muito. Treino todos os dias. De manha, tarde e noite. Quase 8horas por dia. A receita de ser invicta é treinar.

Para quem voce dedica essa nova vitória?

Eu agradeço aos meus treinadores Alexandre kaveira e Hugo miranda por acreditarem no meu potencial. A minha família por acreditarem que eu vou chegar aonde eu quero. E aos meus parceiros de treino, que são fundamentais.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!