Jessica Eye pega Julianna Pena e manda recado “Eu não cometo o mesmo erro duas vezes”

No final de julho, Jessica Eye enfrentou Miesha na luta que poderia definir a próxima desafiante ao cinturão peso galo do UFC.

Miesha venceu, e como todos sabem, perdeu a chance de disputar o cinturão para Holly Holm, mas e se Jessica tivesse vencido?

Com um cartel com 14 lutas, 11 vitórias e apenas 3 derrotas, Jessica volta ao octógono no próximo sábado, no UFC 192 para enfrentar uma amiga de Miesha, a campeã do TUF 18, Julianna Pena.

“Não saí da luta contra Miesha com um machucado no meu rosto, não teve um hematoma em minhas mãos ou no meu corpo. Eu sou capaz de fazer as alterações que eu preciso. Não estou tirando nada de Miesha. Ela ganhou a luta e parabéns para ela”.

E Jessica está preparada para enfrentar Pena.

“Eu acho que ela tem muito coração e boas habilidades. Ela tem um grupo de pessoas ao seu redor que são semelhantes a minha equipe. Se eu acho que ela é melhor do que eu? Não. Eu nunca vou dizer que qualquer garota da minha divisão é melhor do que eu”.

Mas como toda regra tem exceção.

“A única garota que é tecnicamente melhor é Ronda, porque ela é a campeã e eu não sou e dane-se se alguém acredita que eu não deveria pensar assim sobre mim mesmo”.

Com objetivos diferentes da última luta para a de sábado, Jéssica só deseja uma coisa, redenção.

“Eu estou zangada. Não quero perder. Eu não cometo o mesmo erro duas vezes.”

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA