Jessica Andrade rouba cena da pesagem no NCE 4

O shopping Via Brasil foi o palco escolhido para a pesagem do NCE 4 e o público que lotou a praça de alimentação pôde ver uma bela prévia do que acontecerá neste sábado, no CT New Corpore Fight em Irajá. Representantes das maiores equipes do Brasil estiveram presentes para prestigiar os 32 atletas que venceram o primeiro desafio.

Infelizmente nem todos os desafiantes saíram felizes deste primeiro desafio. O atleta Jonathan Back pesou 1,5kg acima do peso acordado. Já os atletas de equipe Faixa Preta de Jesus, Emerson Serra Elétrica e Vinícius Blade, superaram o limite da categoria em 800gr e 3,5Kg respectivamente. Por conta da diferença de peso, o atleta Vinícius Blade foi retirado do card e a organização corre contra o tempo para não penalizar o seu adversário cancelando a sua luta.

– O corte de peso na maioria das vezes é o maior desafio do atleta. Sempre oriento os atletas a evitar o corte excessivo, eles precisam se manter em um peso adequado. Cortar 15kg, 20kg é uma prática perigosa e eu sou totalmente contra. O Vinícius estava próximo da categoria de cima o que é inconcebível e teve que ser retirado do card. Nestes casos o maior prejudicado é o adversário que fez o seu trabalho e mesmo passando as mesmas dificuldades honrou seu compromisso. Até o fim do dia tentaremos encontrar alguma opção para não penalizar o atleta Marlon Baiano – declarou Renato Dominguez, organizador do NCE.

O ambiente tranquilo foi interrompido quando os atletas Ronaldo Ferreira e Thadeu Soares foram para a encarada. Ronaldo encostou a aba do seu boné no rosto do seu adversário, que por sua vez respondeu com um empurrão que não antecipou a luta por conta dos organizadores que conseguiram conter os ânimos dos atletas. “Sou atleta, não brigo, eu luto, não importa a tensão do momento, meu trabalho só será mostrado no octógono” explicou Ronaldo Ferreira.

A atleta mais assediada do dia, a estrela do UFC, Jéssica Bate Estaca esbanjou simpatia com fotos e autógrafos, mostrando toda a popularidade do esporte. Sua encarada com a atleta Amanda Monteiro foi cercada de muitos sorrisos e foi ovacionada pela grande torcida presente.

A luta mais aguardada do NCE4, que valerá o cinturão dos pesos meio pesados foi bem amistosa, os gigantes Morangão e Mosquito se apresentaram devidamente dentro do peso e em clima de muito respeito, prometeram um show no octógono.

– Minha carreira já foi muito questionada, mas não desisti, mudei de equipe, treinei cada dia mais forte e amanhã farei a luta mais importante da minha vida. Deixarei tudo o que eu tenho no octógono e tenho fé em Deus que serei recompensado com esse cinturão! – encerrou Morangão.

O New Corpore Extreme 4 acontecerá neste sábado, dia 30 de janeiro no CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro. Os ingressos estarão à venda nas academias New Corpore e no próprio evento no valor promocional de R$30,00.

Confira o card completo, sujeito a alterações.

Até 52 Kg – Priscila Gomes (Relma Combat) x Thaisa Gasparoto (PRVT)

Até 61kg – Alexandra Blauth (Rio Extreme Fight) x Juliana Aquino (War Machine)

Até 77Kg – Roberto de Oliveira (Rio Extreme Fight) x Ednei Moraes(Equipe Raya)

Desafio NO GI Barbara de Alencar (GFTEAM) x Mariana Moraes (PRVT)

Até 57kg – Lucas Tenório (Rio Extreme Fight) x Alex Ferreira (War Machine)

Até 70Kg – Alédio Ferreira (Rio Extreme Fight) x Emerson Serra Elétrica (Faixa Preta de Jesus)

Super Luta – Davi Escorpião (Semear Marciais) x Luciano Magé (Vira Bicho/Game Fight)

Até 66Kg – Marlon Baiano ( Rio Extreme Fight) x A confirmar

Até 54Kg – Karoline Martins (Rio Extreme Fight) x Jamile Farias (PRVT)

Até 57Kg – Ronaldo Ferreira (Rio Extreme Fight) x Thadeu Soares (Vieira’s Team)

Até 57Kg – Thais Camila (Mangueira Team) x Istela Nunes (PRVT)

Até 70 Kg – Sidney Oliveira (Rio Extreme Fight) x Giovanni Raya (Equipe Raya)

Desafio NO GI Amanda Monteiro(GFTEAM) x Jéssica Bate Estaca (PRVT)

Até 52Kg – Nayara Hemily (Rio Extreme Fight) x Valesca Machado (Mangueira Team)

Até 61Kg – Henrique Souza (Rio Extreme Fight) x Lorran Esteves (Pejor)

Até 84Kg – Johnny Cyborg (RFT) x Jonathan Back Luis (Ln Team/Pitbull)

Cinturão até 93Kg – Júlio Morangão (Rio Extreme Fight) x Wesley Mosquito (Game Fight)

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA