Jessica Andrade encara desafio no UFC 207

A última luta anunciada para o UFC 207 não poderia ser melhor. Jessica Bate-estaca estará de volta na luta que pode lhe credenciar para uma disputa de cinturão contra a imbatível polonesa Joanna Jedrzejczyk.

A adversária da vez é Maryna Moroz, uma Ucrânia a classificada em décimo lugar no ranking peso palha com 8 vitórias e apenas uma derrota no cartel para Valerie Letourneau. Apesar de não ter impressionado em suas últimas lutas, Moroz foi responsável por tirar a invencibilidade de Joanne Calderwood e busca sua terceira vitória consecutiva no evento.

A brasileira e quinta colocada no ranking tem tudo para levar essa luta e anotar mais uma vitória em seu currículo. No papel a vantagem é totalmente de Jessica que possui mais que o dobro de lutas no cartel e já enfrentou nomes bem mais fortes, vencendo a ex-desafiante Jessica Penne e recentemente finalizando ainda no primeiro round Joanne Calderwood.

Com seis brasileiros no card, o UFC 207 tem tudo para fazer história. A leoa Amanda Nunes fará sua primeira defesa de cinturão contra a lenda do MMA feminino Ronda Rousey e Jessica Bate-estaca tentará mostrar ao mundo que está pronta para desafiar a dominante campeã do peso palha em uma noite para ninguém sair de frente da tela.

COMENTÁRIOS

comentários

Edgard Garcia
Edgard Garcia, brasileiro, amante de lutas e de esportes. "Vejo o MMA como paixão mundial dentre alguns anos, e amanhã, quando olhar para trás, quero ver o quanto o esporte evoluiu, as oportunidades cresceram e a vida de muitos tomou um rumo melhor por meio do desporto".