Jennifer Maia promete dar show frente a atleta carioca no Imortal FC 2

Aos 27 anos, Jennifer Maia é uma das atletas mais respeitadas do MMA feminino brasileiro. São 16 lutas profissionais, sendo 11 vitórias. A atleta representa a Chute Boxe, uma das bandeiras igualmente mais respeitadas do mundo, por se tratar de uma das equipes percursoras no MMA nacional e internacional, revelando nomes como Anderosn Silva, Maurício Shogun, Murilo Ninja, José Pelé Landy, Wanderlei Silva e Cris Cyborg.

Maia é treinada por Edcarlos “Monstro” e vai estar em ação na segunda edição do Imortal Fighting Championship, que acontece no dia 13 de dezembro, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e que terá a transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Em junho deste ano, na primeira e histórica edição do evento produzido por Stéfano Sartori e Bernardo Meyer, Jennifer Maia encarou a peruana Stephanie Bragayrac e nocauteou passando dois minutos do segundo round.

Muito agressiva na trocação, estilo da equipe em que treina e muito focada na parte de chão, Maia comenta que teve ajuda de vários sparrings no camp para enfrentar Dayana Silva, do Rio de Janeiro, e que espera agradar o público mais uma vez:

“Treinamento sempre focado em tudo, treinando sempre aos comandos do Ed Monstro e com a ajuda dos sparring do Ewerton Seu Boneco (que luta no mesmo evento), Welinton Guerreiro, Taylon e Wagner. A expectativa é sempre de fazer uma luta atrativa para o público e vou fazer o possível para vencer”.

A chuteboxer fez três lutas no Invicta FC, evento exclusivo de lutas femininas, que hoje pertence ao UFC, e espera um dia chegar na maior organização de MMA do planeta:

“Todo atleta sonha em chegar ao UFC, vou deixar acontecer e se for pra ser, será. Espero que o próximo ano seja ainda melhor que 2015”.
Sempre cercada de muitos fãs, Jennifer Maia convida a todos para prestigiar o evento:

“Aguardo todos os fãs de MMA para um grande evento com excelentes lutas, onde estou treinando muito para dar um grande show a todos”.

Dayana Silva possui seis vitórias e apenas duas derrotas na carreira e representa a equipe Pejor no Rio de Janeiro. Sobre o duelo, Sartori se entusiasma para falar sobre as lutadoras:

“A Jennifer Maia é uma das melhores atletas do mundo em sua categoria (#3 no Ranking do Fight Matrix) e eu não escondo de ninguém que gosto muito de promover suas lutas. Acredito que essa luta com a Dayana Silva será sensacional. A Dayana é uma trocadora, muito forte e não perde desde 2011, ela sabe que essa é a maior luta da sua carreira, então tenho certeza que será uma luta espetacular”.

Imortal FC 2
Domingo, 13 de dezembro de 2015
Ginásio Ney Braga / São José dos Pinhais – PR

Card principal:
Ao Vivo no Esporte Interativo

77 Kg: Luan Chagas x Eduardo Garvon
57 Kg: Jennifer Maia x Dayana Silva
70 Kg: Thiago Bel x Fernando Sagati
66 Kg: Guilherme Costa x Irwing Machado
66 Kg: Gustavo Wurlitzer x Eneas Gringo
61 Kg: Shyudi Yamauchi x Junior Abedi
84 Kg: Bruno Blindado x Flavio Magon

Card preliminar:

77 Kg: Jean Panqueca x Luiz Cado
60 Kg: Ewerton Seu Boneco x Cristiano Souza
55 Kg: Jady Menezes x Carol Correia (K1)
73 Kg: Rafael Sadan x Rubens CP
66 Kg: Sergio Barbosa x Luan Miau
61 Kg: Emerson “Bruce Lee” x Michel Fernandes (K1)
61 Kg: Paulo Macedo x Alan Leal
93 Kg: Ricardo Pandora x Junior Cesar
52 Kg: Nicole Caliari x Morgana Pedrita
52 Kg: Istela Nunes x Carol Miss Barbie

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA