Invicta FC anuncia a contratação de mais três lutadoras

A organização feminina americana revelou o nome de mais três lutadoras contratadas para este ano que curiosamente não sofreram nenhuma na derrota na carreira: A polonesa Agnieszka Niedzwiedz, a brasileira Taila Santos e a islandesa Sunna Rannveig Davidsdottir.

Agnieszka Niedzwiedz é uma das promessas do WMMA europeu, conta com sete vitórias na carreira, sendo apenas uma por pontos. Aga como é chamada pelos fãs iniciou nas artes marciais atravês do judô e volta a lutar após torna-se mãe pela primeira vez. Habituada a competir no peso galo, pelo Invicta FC vem para abalar a categoria peso mosca.

Taila Santos possui treze vitórias sendo onze no primeiro round, a lutadora de vinte e dois anos faz parte da equipe Astra Team, que conta com mais duas atletas no Invicta FC: Claudia Rey e Janaisa Morandin.

Especialista no Kickboxing, Sunna Rannveig Davidsdottir de 30 nos vem para a sua estreia profissional no Invicta FC, no ano passado foi campeã européia de jiu-jitsu na faixa azul. Na fase amadora venceu suas quatro lutas com apenas uma precisando ir para a decisão dos jurados.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA