Invicta FC 21 terá disputa de cinturão interino na categoria peso pena

O combate entre Megan Anderson x Charmaine Tweet envolverá o cinturão interino da categoria peso pena. O duelo será o principal do Invicta FC 21 com cinco rounds para serem disputados, segundo informações do maior evento feminino de MMA do mundo.

Será a chance de ouro para Anderson, a australiana reside em Kansas City e vem de três vitórias consecutivas, incluindo nocautes no primeiro round sobre Peggy Morgan e Amanda Bell. Megan tem 26 anos e faturou em 2016 os prêmios escolhidos pelos fãs no Invicta FC 2016 Fan Choice Award para “Lutadora do Ano” e “Nocautedo Ano. ”

A canadense Tweet volta a disputar um cinturão pela franquia (em 2015 foi nocauteada por Cris Cyborg pelo título linear do peso pena), vem de três vitórias seguidas, sendo uma delas o belo nocaute após aplicar um soco rodado em Latoya Walker.

Na luta coprincipal do evento DeAnna Bennett (8-2) está fora do card e não enfrenta mais Jodie Esquibel (5-2). A estreante Kali “Pop Tart” Robbins (4-0) assume o lugar e o confronto contra Esquibel será em peso combinado até 54 quilos e 400 gramas. Robbins vem de Milwaukee e venceu suas quatro lutas sem a necessidade de ir para a decisão dos jurados, sendo três no primeiro round.

Invicta FC 21
14 de janeiro de 2017

Peso-pena: Megan Anderson (7-2) vs. Charmaine Tweet (9-5)
Peso-palha: DeAnna Bennett (8-2) vs. Jodie Esquibel (5-2)
Peso-galo: Pannie Kianzad (8-1) vs. Raquel Pa’aluhi (5-5)
Peso-galo: Sijara Eubanks (2-1) vs. Aspen Ladd (4-0)
Peso-mosca: Andrea Lee (4-2) vs. Jenny Liou (6-4)
Peso-mosca: Heather Hardy (0-0) vs. Brieta Carpenter (0-0)
Peso-palha: Amy Montenegro (7-2) vs. Celine Haga (10-13)
Peso-mosca: Rachael Ostovich (3-2) vs. Christina Ferea (0-0)

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!