Invicta define adversária de estreia de Tiffany Van Soest

Na décima nona edição do Invicta FC vai trazer a estreia de Tiffany Van Soest contra Kalyn Schwartz pela categoria peso palha, no dia 23 de setembro no Scottish Rite Temple, em Kansas City, estado do Missouri nos EUA. O evento terá duas disputas de cinturão, sendo uma delas entre a brasileira Jennifer Maia e a “Happy Warrior” Roxanne ‘Roxy’ Modafferi pelos pesos moscas feminino e a outra com a japonesa Ayaka Hamasaki defendendo seu cinturão peso-átomo contra Jinh Yu Frei.

Van Soest possui um contrato firmado pelo Invicta junto ao Glory que permite que a atleta lute em eventos de MMA, Kickboxing e Muay Thai pelas duas organizações, natural de San Diego na Califórnia, vai buscar a sua primeira vitória no MMA profissional, em junho de 2011, foi derrotada por Jin Tang por finalização e agora espera engrenar na modalidade.

Sua adversária vem para uma dupla estreia, tanto no MMA profissional como na franquia feminina, Kalyn Schwartz é natural de Medford, no estado de Oregon, na fase amadora venceu Brittany Sims e Rebecca Wells, ambas por decisão unânime, lutando pelo King of The Cage em 2015.

Invicta FC 19

Jennifer Maia vs Roxanne Modafferi
Ayaka Hamasaki vs Jinh Yu Frey
Irene Aldana vs Faith Van Duin
Kaline Medeiros vs Manjit Kolekar
Tiffany Van Soest vs Kalyn Schwartz
Julia Jones vs Stephanie Skinner
Amber Leibrock vs Amy Coleman
Ashley Greenway vs Sunna Davidsdottir

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA