Invicta anuncia cinturão linear para Jennifer Maia e Roxanne Modafferi

O duelo entre Jennifer Maia e Roxanne Modafferi no Invicta FC ganhou um tempero a mais, além de ser a luta principal nesta sexta-feira, segundo anúncio da organização o cinturão linear estará em jogo. A brasileira foi anunciada como a campeã linear durante a pesagem oficial realizada nesta quinta-feira, mas a ex campeã foi destituída devido à inatividade. Barb Honchak (10-2) não luta desde novembro de 2014, com 37 anos era a campeã desde 2013 e realizou três defesas bem sucedidas, antes de se afastar por causa de lesões e motivos pessoais.

Maia (13-4-1) ganhou o título interino do Invicta, batendo Vanessa Porto, por decisão unânime em março. A curitibana vem de quatro vitórias seguidas e nas últimas sete lutas venceu seis.

Modafferi (19-12) é uma das pioneiras mais significativas na história do MMA feminino, começando sua carreira em 2003. Com 33 anos teve um ressurgimento da carreira depois que mudou para Las Vegas e iniciou os treinos na Syndicate MMA.

O evento co-principal do Invicta 19, será Ayaka Hamasaki defendendo seu título contra Jinh Yu Frey, outra grande atração do card e a estreia da estrela do Muay Thai mundial, Tiffany Van Soest contra Kalyn Schwartz.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

1 Comment

  1. Xicao Joly

    24 de setembro de 2016 at 11:45

    Pois é….
    Parabéns a Jeniffer Maia pela luta defendendo seu cinturão (agora linear).
    Esperamos que aconteça então a “terceira” luta entre ela e a 2 do ranking – Vanessa Porto – mais que merecido penso – visto que:
    1) Cada uma tem uma vitória.
    2) Vanessa é 2 (segunda) do ranking.
    3) Estar no Invicta, ser 2 do mundo e não lutar …
    O Invicta pela “FALTA” de oportunidades a Vanessa casando lutas terá SIM responsabilidade única sobre a …deixa quieto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA