Holly Holm desabafa: ¨Perdi o respeito por Germaine De Randamie

Abatimento, decepção, tristeza e revolta, uma mistura de sentimentos foi o que Holly Holm demonstrou durante a coletiva de imprensa do UFC 208, extremamente profissional, a americana encarou os jornalistas e abriu o jogo sobre os dois golpes ilegais de Germaine De Randamie após soar o gongo no segundo e terceiro round respectivamente.

“Eu achei que ela começou mais forte, mas que eu fui melhor nos últimos três rounds. Eu a derrubei duas vezes, mas sei que, dentro da minha capacidade, não consegui fazer tanto dano quanto eu gostaria. Mas acredito que eu controlei o ritmo e a luta. A vitória poderia ter sido de qualquer uma. Eu acho que venci três rounds. Mas também vacilei em dois momento que acertei ela e não consegui capitalizar em cima”.

Holly assumiu que o primeiro golpe ilegal foi o que ela mais sentiu, e todo o bom clima criado durante a semana que antecedia o duelo foi por água abaixo com a postura anti esportiva de Germaine.

“Ela soltou golpes fortes depois do gongo. Foram os golpes mais fortes que eu levei na luta inteira. Acho que posso dizer que perdi um pouco respeito por ela. Claro que isso aqui é luta, ela também não está ali para ser amiga. Mas na próxima vez, estarei pronta para atacar de volta”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!