Holly Holm conta que os treinadores perderam o sono com o confronto entre Alistar Overeem x Andrei Arlovski

A campeã peso galo do UFC, Holly Holm, faz parte da academia JacksonWink MMA de Albuquerque, uma das mais tradicionais dos Estados Unidos.

Há muito tempo os treinadores e lutadores da academia conversaram e imaginavam que um dia eles teriam que competir entre si. É o que acontece quando sua academia é uma das melhores do mundo.

E finalmente aconteceu. Alistair Overeem e Andrei Arlovski, dois lutadores muito queridos em Albuquerque se enfrentarão no dia 08 de maio pelo UFC Fight Night 87.

“Os treinadores literalmente perderam o sono com esse confronto” diz Holm num almoço de mídia para o UFC 196, em Los Angeles.

“Tivemos uma reunião de equipe antes. Isto não é algo que temos que ignorar. Pode acontecer porque temos a melhor academia do mundo e estamos produzindo grandes lutadores. Sabíamos que isso poderia acontecer eventualmente”.

No ano passado antes de disputar o cinturão peso galo, Holly quase teve que lutar com a parceira de treinos Sarah Kaufman.

“Foi realmente estranho. A Sarah e eu conversamos pelo telefone. Torcemos para que eles pudessem colocar outras meninas para lutarmos. De todas as garotas da divisão, ela foi a única que eu treinava. E não era uma luta pelo cinturão. Se fosse tudo bem, porque só uma pode ser campeã. De todas as outras lutas, porque eles fariam justo essa? Existem muitas outras meninas”.

Holm sente a mesma coisa em relação a luta entre os colegas Overeem e Arlovski.

“Não é a primeira vez que tivemos que lidar com algo parecido em nossa equipe, mas este é grande!” afirmou. “Mas como eu disse, estamos todos no esporte por uma razão, queremos chegar ao topo”.

 

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA