A grande chance de Lina Lansberg

A sueca Lina Lansberg por onde passa é sorriso de ponta a ponta, afinal é uma das protagonistas da luta principal do UFC Brasília, sua primeira aparição no octógono, além da sua estreia pela franquia será também o seu debut fora da Europa. Por onde passou, deixou boa impressão e não deve ser diferente neste sábado, 24 de setembro em Brasília.

Franco atiradora já disse que adora causar cortes na sua adversária, é adepta do jogo mental também e joga toda a pressão para Cris Cyborg que luta em casa, defende uma invencibilidade de onze anos e ainda tem um corte de peso para superar.

“Eu assinei o contrato de 63,5kg e vou lutar de 63,5kg. Antes eu lutava de 61,2kg. Ela é profissional e acredito que ela vá bater o peso. Caso contrario, é problema dela. Estou leve, então tenho pouco peso para perder. Não me importo. Esse é um problema dela. Ela faz isso há anos e é parte do jogo. Para ganhar a luta, você tem que bater o peso – afirmou, durante o “Media Day” do Ultimate, nesta quinta-feira. Se fosse oferecido desde o começo, talvez eu tivesse aceitado lutar no peso-pena (até 66kg), mas eu luto mesmo de peso-galo (até 61kg) normalmente e o contrato agora é para lutar até 63,5kg. Ela sabe disso há meses, então não tem que questionar isso”, afirmou Lina no Media Day do UFC Brasília.

Lina Lansberg tem 34 anos, seis vitórias e uma derrota na carreira, vem para o seu maior desafio na vida como lutadora, traz no currículo inúmeros títulos no Muay Thai europeu e mundial, será a sua primeira luta por uma grande organização de MMA e no final de semana poderemos saber do que ela é feita.

Afinal enfrentar Cris Cyborg não é para qualquer uma, ainda mais no Brasil e com a torcida toda a favor na luta principal. Mesmo que saia derrotada a sueca mantém o seu contrato com o UFC e poderá ingressar a categoria peso galo, já que aceitou o duelo em peso combinado contra a brasileira.

E você leitor, acha que Lina poderá surpreender Cris Cyborg no UFC Brasília?

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA