Gina Carano apoia Ronda Rousey

Ronda Rousey nunca escondeu sua admiração por Gina Carano, a ex campeã do UFC disse por diversas vezes que assistia às lutas da ex musa do MMA que serviram como inspiração para Rowdy trocar o judo pelo esporte que mais cresce no mundo.

Gina atualmente participa de inúmeros filmes, incluindo grandes produções como ‘Deadpool’, Ronda atravessa a sua pior fase na carreira com dois nocautes sofridos nos últimos treze meses, mas Carano resolveu mostrar solidariedade e postou uma mensagem de incentivo para a maior lutadora de MMA de todos os tempos.

“Eles nunca podem tirar de você… o que você sabe que é verdade. Você é uma guerreira, você está lutando sua própria batalha que ninguém conhece de verdade, não acabou, você está mais viva hoje do que jamais esteve. Toda derrota e vitória te fez exatamente quem você é hoje. Esta é sua jornada e este caminho está sendo traçado especificamente para você. Respire, hoje é o primeiro dia do resto da sua vida. Tudo vai ficar OK, mesmo quando parecer que não. #EspalheAmorNãoÓdio”, publicou Gina Carano no seu Instagram oficial.

A pergunta que fica aos fãs da loira é se seu destino será o mesmo que sua compatriota, que após a primeira derrota sofrida no MMA (para Cris Cyborg) pendurou as luvas e focou na carreira de atriz.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!