Germaine De Randamie oferece revanche para Holly Holm

A consciência da nova campeã do Ultimate deve estar pesando. Germaine De Randamie em comunicado divulgado nas suas redes sociais propõe um tira teima contra Holly Holm pela segunda vez, já que dia vitória não foi tão convincente ainda mais com os golpes ilegais no segundo e terceiro round.

“Acordei ontem com muito apoio e muita controvérsia. Eu devia estar na melhor das ondas agora, mas após minha longa viagem de volta à Holanda, não consegui parar de pensar no que aconteceu na noite passada e em alguns críticos tentando diminuir o que deveria ser um dos melhores momentos da minha carreira. Eu quero dizer que foi uma batalha acirrada com muita emoção, mas eu NÃO SOU uma lutadora suja. Eu sempre treinei para lutar até o final ou até o árbitro interromper. Eu nunca golpeei por cima ou ao redor do árbitro para dar um golpe sujo na Holly. Não tenho nada além de respeito pela Holly e pelo UFC, e por causa disso eu quero dizer agora que acho que devo à Holly e aos fãs fazer esta luta de novo, para garantir que a vencedora deste cinturão histórico fique claríssima. Holly, vamos lutar de novo. Muito respeito, osss”.

Germaine De Randamie e Holly Holm proporcionaram um duelo morno em cinco rounds disputados na atração principal do UFC 208, o público chegou a vaiar em muitos momentos o confronto. Holm buscou mais a luta, mas a holandesa anulou o jogo em pé da americana.

O que marcou de forma negativa a perfomance de Germaine De Randamie foram duas atitudes suas:

– No segundo e terceiro round, a holandesa acertou golpes ilegais após soar o gongo, o primeiro até balançou a americana.

– Mal recebeu o cinturão, Germaine alega que precisa operar a mão direita, então um confronto contra Cris Cyborg os fãs terão que esperar mais um pouco.

A holandesa terá muito trabalho para conquistar a confiança e o carinho do público rígido do MMA.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!