Germaine de Randamie enfrenta estreante no UFC Holanda

A primeira edição do UFC na Holanda promoverá um confronto feminino na categoria peso galo envolvendo a lutadora local Germaine de Randamie contra a estreante na organização Anna Elmose. A informação veio através de uma postagem da holandesa nas suas redes sociais. O evento esta programado para o dia 8 de maio, ainda não há informações se o confronto será no card preliminar ou principal.

Germaine, 31 anos atualmente treina na renomada academia AKA, multi campeã mundial em Kickboxing no MMA acumula cinco vitórias e três derrotas. Não luta desde março do ano passado, quando venceu Larissa Pacheco por nocaute técnico no segundo round, no UFC 185. No final do ano passado, estava escalada para enfrentar Sarah Kaufmann, mas uma lesão impediu o duelo.

Anna Elmose está invicta no MMA com três vitórias, todas elas por nocaute técnico. A dinamarquesa iniciou no esporte em 2014, e estava cotada para lutar no Cage Warriors 75 contra Stephanie Page no dia 15 de abril, até aparecer a oprotunidade de assinar com o maior evento do mundo.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA