Gabi Garcia vence Yumiko Hotta no Rizin WGP 2016

Foi do jeito que a japonesada gosta. Gabi venceu pela quarta vez no MMA derrotando Yumiko Hotta por nocaute técnico. A luta começou com a japonesa jogando seu corpo nas cordas ao melhor estilo Pro-Wrestling e arrancando risos do público japonês.

Valente Yumiko partiu para cima de Gabi, mesmo sabendo da diferença física e técnica, mas os duros golpes da brasileira derrubaram a japonesa, Garcia ainda acertou alguns golpes até o árbitro Wada encerrar o duelo.

¨Obrigado Japão, japoneses, Rizin, agradeço minha adversária por aceitar o desafio em cima da hora, agradeço ao Sakakibara, um ano de evento, um ano da minha estreia, eu amo esse país e seu povo, obrigado por tudo¨.

No final da luta, Jassy Gabert entrou para desafiar a brasileira, o circo estava armado, a americana disse que iria chutar a bunda da brasileira. Garcia retrucou dizendo para ela, trocar de roupa e lutarem ali mesmo, após um empurra empurra generalizado e com o público japonês gargalhando da cena ocorrida, agora aguardemos um duelo entre Jassy x Gabi em 2017

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!