Gabi Garcia abre o jogo sobre duelo contra Shinobu Kandori

O duelo anunciado entre Gabi Garcia x Shinobu Kandori foi o destaque polêmico no final de semana após o anúncio do Rizin FF, o que chama a atenção é a idade e o peso da lutadora japonesa ( 52 anos e 75 quilos). Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a brasileira abriu o jogo e deixou claro que aceitou o duelo para cumprir o contrato com o evento e manter sua boa relação com o presidente Sakakibara.

“Eu fiquei sabendo da luta momentos antes da coletiva de imprensa. Eu estava pronta para a coletiva quando o meu chefe me ligou e me explicou a razão dele querer fazer essa luta e eu conversei com meu empresário. Quero dizer, eu aceitei, disse sim porque entendo o lado do meu chefe, eu acredito no que ele está fazendo porque ele é um excelente promotor e eu sou uma empregada. Eu vou entrar no ringue para lutar contra quem colocarem na minha frente”.

Gabi reconhece que não é o duelo ideal para sua carreira, mas a faixa preta foi convencida pelo chefe já que foi a única japonesa a desafiar a brasileira até o momento, um fator importante para chamar a atenção para o duelo em território japonês, em termos de mídia e exposição na TV aberta.

“Quando eu falei para ele que eu não queria essa luta, que não era esse tipo de combate que queria para mim no momento, ele me explicou que a história dela no esporte e que ela me desafiou. Ela foi a única japonesa que quis me enfrentar. Ela já lutou contra homens no passado, tem uma história no passado e ela quis me encarar”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA