Escalada para o Desafios dos Guerreiros, Daiane Firmino comemora fim do ‘jejum”

Dezessete sem lutar, esse foi o período que Daiane Firmino esteve longe dos eventos nacionais, mas isso não significa que a lutadora esteve inativa, com uma dura rotina diária, ‘Day Fox’ como é conhecida seguiu treinando pesado em busca da evolução técnica e no dia 3 de junho encara Daiane Mixeli no evento Desafios dos Guerreiros, o duelo será na categoria peso mosca.

“Estou com uma rotina de treinos, de três vezes ao dia, que incluem MMA, Muay Thai e musculação. Jiu-Jitsu estava treinando duas vezes por semana ainda na equipe Vagner Curió. No momento estou sem equipe de Jiu-Jitsu, a pouco tempo me desliguei da equipe Vagner Curió e estou sem equipe definida na modalidade de Jiu, no Muay Thai sigo com equipe Team Fênix com o Mestre Fabiano.

Daiane estava ansiosa em “sair na mão” novamente e revela que a chance apareceu graças ao um amigo envolvido no esporte.

A oportunidade de lutar no evento Desafios dos Guerreiros veio através do contato de um velho amigo, o que me deixou muito honrada.

A paulista comemora o fato da lenda do MMA mundial, Anderson Silva ser uma das atrações Vip do evento e comemora o fato de atuar diante de um dos seus ídolos.

Participar desse evento é muito importante para mim, pois trata-se da minha volta ao octógono depois de 1 ano e 5 meses longe do que mais amo fazer. A presença do Spider no evento torna esse momento ainda mais especial!

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA