Entrevista – Poliana Botelho

Destaque do WMMA nacional em 2015, Poliana Botelho após conquistar tudo no XFCi chegou ao ponto mais alto na sua carreira, a atleta da Nova União é a mais nova contratação do UFC e fará parte do plantel do concorrido peso palha. Em entrevista exclusiva ao nosso site, ela conta todos os detalhes do contrato com o maior evento do mundo.

Como surgiu essa aproximação com o UFC?

Meu empresário Dedé Perneiras que conseguiu viabilizar essa contratação, mas acho que as minhas duas conquistas no XFC me deu muita visibilidade para chamar a atenção do UFC, já que conquistei a medalha (GP) e o cinturão do peso mosca, sou muito grata ao Myron e toda a equipe do XFC.

Porque a decisão de lutar no peso palha e não no peso galo?

Eu prefiro lutar no peso palha, já que não subo muito de peso, prefiro cair do que ficar subindo de categoria, já que quando eu começava meu camp, não precisava cortar bastante para o peso mosca.

Tem alguma expectativa de estreia?

Eu já estou treinando, mas sem previsão de estreia só aguardando a primeira oportunidade e preparada para qualquer desafio.

Qual foi a reação da sua família com a grande notícia?

Eles ficaram muito surpreso, não sabiam de nada descobriram através de uma postagem minha na internet, compartilhara tudo também e ficaram bem felizes, sempre estão me apoiando, realmente somos uma família.

É a realização de um sonho?

Com certeza é a realização de tudo, e vamos devagar com um passo de cada vez.

Para finalizar Poliana queria que vc deixasse uma mensagem para quem esta começando e almeja chegar ao UFC como você chegou com todos os méritos

Eu não tive nada fácil na minha carreira, tudo foi muito complicado e difícil, você tem que acreditar que toda dificuldade vai deixando a gente mais forte é como uma casa e você vai construindo cada tijolo em busca do seu sonho, não é fácil o importante é sempre acreditar em si mesmo.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA