Entrevista – Jéssica Andrade

Neste próximo fim de semana teremos o UFC 199 com apenas uma participação brasileira. Jessica Andrade fará sua estreia no peso palha, após passagem pelo peso galo com saldo de 4 vitórias e 3 derrotas. Nesta nova fase, aparece uma Jessica bem motivada, confiante e aparentemente muito bem preparada para os desafios que virão pela frente, porém muito consciente da missão que terá pela frente. Confira nossa entrevista com a atleta:  

Como você vê a categoria peso palha feminino do UFC?
R: É uma categoria bem difícil, mas creio ser mais parelha que a 61kg que tem atletas que lutavam nas categorias de 57kg, 61kg, 66kg… Isso faz a palha ser mais parelha porque é mais difícil das pesadas descerem.

O que você acha da sua xará e adversária Jessica Penne?
R: Ela está entre as top 5, isso ja diz muito sobre ela, muito dura e está ocupando um lugar que será meu já já, o lugar no top 5.

Como está o corte de peso e como você se sente fisicamente?
R: Achei que seria mais complicado,mas meu preparador Marco Aurélio Menezes fez tudo parecer menos complicado. Fácil nunca é, mas seu cuidado comigo ajudou muito.

Como foi a preparação para luta? Alguma coisa precisou ser mudada para adaptar ao novo peso?
R: Deixo tudo nas mãos do meu Mestre Gilliard Paraná, confio nele de olhos fechados, não tem uma coisa que eu precise me preocupar ou que possa falar que faltou nesse camp, tudo foi perfeito, digo que foi o meu melhor camp de todos já feito, minha equipe PRVT me dá um suporte incrível.

Como você vê um possível duelo futuro contra sua compatriota Claudia Gadelha? 
R: Ambas temos duros desafios pela frente, eu particularmente prefiro lutar contra as “gringas”, mas se um confronto desse estiver na reta do meu objetivo, que é o cinturão, vejo como mais uma barreira para derrubar, apenas isso.

Quais suas graduações no Judô e no Jiu-jitsu?
R: Sou graduada apenas no jiu jitsu, sou faixa azul.

Que mensagem você tem a deixar para os seus fãs?
R: Agradeço a todas mensagens que recebo diariamente, tento responder a todas, pois adoro esse contato com vocês, sinto muito o carinho de vocês e isso me dá força, torçam por mim nessa luta do UFC 199. Espero presentea-los com uma bela vitória, beijos a todos.
 
Além de ficarmos ligados no UFC 199 para torcermos pela Jessica “Bate-Estaca” Andrade, ainda teremos 2 disputas de cinturão no mesmo evento. Pelo peso galo teremos Dominick Cruz fazendo sua primeira defesa de cinturão contra seu único algoz Urijah Faber, além da luta principal valendo o cinturão do peso médio entre o campeão Luke Rockhold e Michael Bisping. Será uma noite de tirar o fôlego.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA