Entrevista – Ariane Lispki

O nocaute de Ariane Lispki sobre Julie Werner na quarta edição do Imortal FC repercutiu no país todo, a sétima vitória da jovem lutadora prova que ela veio para ficar no esporte. Batemos um bate papo exclusivo e você confere a alegria de Ariane ao vencer uma das lutadoras brasileiras mais experientes da atualidade.

Você já assistiu a sua vitória sobre a Julie Werner?

No dia seguinte assisti milhões de vezes o video da minha luta, não conseguia parar de ver (risos)

O nocaute impressionou a muita gente, como foi a reação dos seus familiares e amigos mais próximos?

Muita gente ficou feliz com a vitória e muita gente ficou surpresa com o nocaute, fiquei muito feliz com tantos recados de pessoas que ficaram felizes pelo resultado.

Você atravessa uma ótima fase, qual é a receita?

O segredo é muito trabalho, trabalho honesto e que é feito com amor não tem como dar errado, pode demorar um pouquinho, mas se você aguentar e superar os obstáculos você vai colher os resultados, mas sem o direcionamento do meu treinador Renato Rasta não estaria vivendo essa ótima fase.

Você considera essa vitória como a maior da sua carreira?

Com certeza é uma vitória muito importante, pelo nome que a Julie tem no mundo da luta, passei de promessa e virei realidade.

E o que podemos esperar para o segundo semestre?

Graças a Deus não me machuquei e na segunda feira já retornei aos treinos, ainda não tenho luta marcada, tenho contato com o KSW e estou esperando ele me chamarem, tenho que fazer mais uma luta esse ano, se não vamos assinar com outro evento de fora. Mas estou treinando para evoluir como atleta e pronta para a próxima luta.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA