Entrevista – Ariane Lipski

Sei meses sem atuar no Brasil, Ariane Lipski tem compromisso marcado contra Julie Werner na quarta edição do Imortal FC no dia 21 de maio, em São José dos Pinhais, no Paraná. O duelo será na categoria peso mosca e traz um confronto envolvendo a nova safra do WMMA nacional contra uma das atletas mais experiente do nosso país.

Ariane, da Rasthai Temple, tem um cartel com 9 lutas, 6 vitórias, 3 derrotas. A atleta vem de 4 vitórias consecutivas e em sua última luta venceu Katarzyna Lubonska no KSW 33, em novembro de 2015, e em entrevista exclusiva para o nosso site, contou mais sobre a sua expectativa para esse importante combate e sua detalhes da preparação.

Qual a expectativa para enfrentar uma das mais experientes lutadoras do Brasil?

A minha expectativas para essa luta são as melhores possíveis. Estou muito feliz por poder lutar com a Julie Werner, com certeza uma lutadora dura e experiente, estou treinando forte e tenho certeza que será uma das melhores lutas do evento.

Você vem de uma boa vitória no KSW, de lá para cá o que mudou na sua preparação?

Eu sempre mantenho um ritmo de treino forte, mesmo sem luta marcada não fico sem treinar, busco sempre estar evoluindo tanto na trocação quanto no grappling.

Podemos esperar uma guerra em pé, já que ambas são especialistas na trocação?

Com certeza a luta terá muita trocação. Ela vem do muay thai e eu também, vamos ver quem representa melhor a sua escola. Mas caso ela queria levar a luta para o chão estou bem preparada em todas as áreas.

Me fale um pouco de quem cuida da sua parte de quedas e jiu-jitsu

Quem cuida da parte de queda, da transição do Muay Thai para o MMA é o meu treinador Renato Rasta e dos meus treinos de Jiu-Jitsu é o professor João Victor da Checkmat.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA